Select Page

Uma vez Jeff Bezos perguntou ao Warren Buffett: “Warren, a tua estratégia de investimento é tão simples, porque é que ninguém a segue?”

Ao que Warren respondeu: “precisamente por ela ser simples é que ninguém a quer seguir; porque ninguém quer ter quer enriquecer devagar”.

 

Esta é uma lição sobre investimentos muito poderosa!

Muito pouca gente quer enriquecer lentamente.

As pessoas querem multiplicar o seu dinheiro da noite para o dia e é por isso que jogam em Totoloto, Totobola, Euromilhões, raspadinhas e em tantos outros jogos de azar.

As pessoas querem que saia um jackpot de repente. Querem tornar-se milionárias da noite para o dia.

 

Quantas pessoas é que se querem dar ao trabalho de enriquecer devagar, ano após ano, com consistência e persistência? Pouquíssimas!

Algumas dessas pessoas subscrevem os Investimentos Lucrativos e estão no bom caminho para atingir a sua liberdade financeira. Eu fico muito agradecido, pois estas pessoas estão a criar fortuna devagar, mas com consistência.

 

Se tens dúvidas de que enriquecer devagar é a melhor estratégia, vê a lista dos mais ricos do mundo da Forbes. Observa bem como cada um deles enriqueceu até figurar no Top 100 dos bilionários.

Todos eles construíram Fortuna devagar, devagarinho.

As suas empresas foram vendendo mais e mais produtos ao longo dos anos; foram oferecendo cada vez mais serviços que beneficiaram cada vez mais pessoas. E assim foram aumentando o seu património.

É extremamente difícil ficar milionário logo aos 20 anos, mas não é impossível chegar à idade da reforma milionário. Não é impossível chegar à idade da reforma com um património financeiro que te vá oferecer estabilidade, que te ofereça uma vida confortável e que te pague todas as despesas.

É preciso apenas ter uma mentalidade de longo prazo.

 

A estratégia mais simples é a que resulta melhor!

Constrói a tua própria Liberdade financeira devagar, mas com consistência.

Saudações lucrativas,

Frederico Santarém

——————————————————————————–

 

Se ainda não pertences à lista exclusiva dos Investimentos Lucrativos, podes fazê-lo hoje mesmo. Basta dizeres o teu nome e email aqui em baixo e vais receber conteúdo exclusivo todas as semanas: